Política de Troca

 

Queremos que você ame sua nova peça, mas caso você queira solicitar troca, não se preocupe, realizaremos a mesma com todo carinho e suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:

 

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca. A data de recebimento é aquela informada no código de rastreamento. Após esse prazo, não aceitaremos solicitações de trocas.

 

- O frete da troca é por conta do cliente! 

 

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

 

Como solicitar?

 

- Basta entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp (47) 9 9749-8633, com o número do seu pedido informado no e-mail de confirmação enviado após a compra e o motivo da troca. Ex: peça com defeito, tamanho incorreto, etc. 

 

- Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise dos produtos, que poderá ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos a troca o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

 

- Você poderá escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da peça como crédito, você possui até 1 mês para utilizá-lo na nossa loja.